Quando tenho direito de trocar um produto?

Todos os produtos Hardline possuem Garantia sobre defeito de fabricação. A Garantia se estende no período de 1 ano a partir da data da compra. Durante o período de Garantia, o Fabricante irá, em um período de tempo razoável, substituir o produto gratuitamente, desde que você informe ao Fabricante sobre o Defeito antes que o período de garantia termine. Na máxima extensão permitida pela legislação em vigor, nenhuma substituição renovará ou estenderá o período da garantia. Os Produtos substitutos, fornecidos sob esta Garantia serão cobertos por esta Garantia até o final do período de Garantia original.

O Produto e todos os componentes do Produto substituídos pelo Fabricante se tornarão propriedade do Fabricante.

A Garantia Não cobre erros ou danos causados por: manuseio negligente ou uso indevido do Produto que não esteja em conformidade com o Manual do Usuário, como, por exemplo, exposição do Produto a poeira, umidade ou condições ambientais ou térmicas extremas ou a rápidas mudanças dessas condições, como, por exemplo, corrosão, oxidação, derramamento de líquidos ou alimentos ou alterações provocadas por produtos químicos; uso do Produto com ou associado a algum produto, acessório, algum produto combinado com o Produto por terceiros; hackers, crackers, vírus ou outro tipo de malware, ou por acesso não autorizado a serviços, contas, sistemas de computador ou redes; ou outros atos além do controle razoável do Fabricante

A Garantia Não será valida:

  1. Fora do País
  2. Se o Produto for aberto, modificado ou reparado sem autorização do Fabricante ou reparado com peças sobressalentes não autorizadas
  3. Se você se recusar a entregar o Produto ao Fabricante para reparo e investigação.

Se esta Garantia não cobrir o Produto ou o problema que requer o serviço, o Fabricante terá o direito de cobrar pelo reparo ou pela substituição do Produto, bem como uma taxa de manuseio.

 

 

Deixe seu comentário